É uma das coisas mais maravilhosas posições pra dormir ao lado de quem amamos, não importa se a pessoa chuta, ronca ou até mesmo puxa o cobertor a noite toda. Todo casal tem uma posição ideal, que é como um encaixe perfeito, o que proporciona uma noite possa incrível e bem dormida. Então, cada posição de dormir tem um significado por trás, mas vale ressaltar que não devemos tomar esses significados como verdade absoluta, cada relacionamento é único ao seu modo. Vamos lá os significados das posições de dormir.

JÁ CLICA EM UNS PRA VER DEPOIS DESTE:

1 Conchinha:

É uma posição rotineira, já é basicamente involuntário. Em um estudo realizado com por Psicóloga, revelou que 18%dos casais são adeptos a essa posição. Pra quem dorme nessa posição é um bom sinal, pois é conchinha é sinal se proteção, ambos estão se protegendo e se sentem seguros um com o outro. Mesmo que a sua conchinha seja um pouco mais afastada, não se preocupe isso significa que existe confiança na relação.

2 Cabeça no Peito:

Posição carinhosa, que geralmente e feita pós sexo. Essa posição representa que são um casal feliz, de acordo com um Especialista em Expressão Corporal. Cabeça no peito é um sinal profundo de confiança na pessoa amada.

3 De costas um para o outro:

Por mais que muitos casais não iniciem o sono nessa posição (exceto quando estão brigados), no decorrer da noite o momento é inevitável. Mas, se estão de costas um para o outro e suas costas estão tocadas significa que são um casal ajustados, e que conseguem se manter conectados. Caso existe um espaço e não se toquem, melhor rever essa situação, casais apaixonados geralmente não dormem assim, é um sinal de alerta.

EI, VEJA ESTES ARTIGOS AQUI TAMBÉM:

 

4 Frente a frente:

Um a frente do outro, como se estivessem se olhando. Posição que significa conexão total, e se você é seu parceiro (a) se tocam durante a noite, pode ser um sinal claro de que estão juntos e em sintonias com todas as coisas. Relacionamento tranquilo e harmonioso.

5 De bruços:

Nesta posição significa que vocês não têm nenhum tipo de conexão, pois não se tocam. Podendo também indicar ansiedade, vulnerabilidade e até mesmo falta de confiança sexual.

Então, esses são alguns possíveis significados das posições de dormir. Fique sempre atento e converse com seu par sempre.