Calcinha Justa

Entender o homem ou a mulher já não é tão fácil assim, se não rolar aquela comunicação aberta entre o casal, não vai ter um caminho para conquistar o entendimento, mas para facilitar a vida só um pouco, abaixo vão algumas atitudes que cometemos na hora do sexo sem querer ou ate mesmo querendo, que chega a acabar cortando o clima e broxando a parceira com quem a gente esta.

Beliscar os mamilos ou tocar com muita força no clitóris, como nos filmes pornôs onde as mulheres deliram com isso, no mundo real é um pouco mais tenso, porque essas são as áreas do corpo ‘hipersensíveis’ e você tem que tocar com um tanto de delicadeza, em geral elas preferem beijos e um toque mais suave nos seios e na vagina, e você pode aumentar a pressão conforme o momento esquente, mas sempre com cuidado.

Não tomar banho antes do sexo, porra cara a higiene é fundamental, chega ser a regra numero um antes de se pensar no sexo, se tiver com pressa tome um banho de gato, mas se limpe, todo cuidado é pouco e se não rolar isso dos dois lados, claro, chega a ser desrespeitoso.

Tentar a penetração no seco ou introduzir o pênis com força de primeira, bem se ela gostar, parabéns ela vai querer mais, agora se ela não gostou o sexo vai parar ali porque ela vai sentir dor, e vai parar broxando vocês dois ou não, você que gostar do clima selvagem sesual avise a ela antes, ou comece devagar e vá aumentando a velocidade e intensidade dos seus movimentos, conforme ela pedir ou quando você sentir que ela já esta bem lubrificada.

Pular as preliminares, não existe isso, a menos que seja uma rapidinha nada mais justifica pular as preliminares, você tem que provar antes de comer, e para mulher é fundamental esse primeiro momento, a mulher precisa preparar o corpo e a mente para o sexo, diferente de nós homens, que conseguimos fazer isso só em falar em sexo.

 

Duvidas e Sugestões fale comigo [email protected]

<p>Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.</p>

  • Não acredito que ainda tem homem tao burro !

Next Post
Pular para a barra de ferramentas