Está frio? Veja as melhores posições sexuais

Role Pra Ler

Nesse inverno nada melhor do que um sexo bem feito e cheio de amor pra esquentar a noite, mas se não tiver isso um cobertor bem grosso já é o suficiente. O inverno não é inimigo do sexo, muito pelo contrário, pode trazer muito fogo e aquecer esse frio que em muitos lugares é de f*der! O único ponto negativo do inverno é a quantidade de roupas de temos que usar pra nos aquecer, e assim, é mais demorado a retirada, mas nada que a paciência não ajude. Use a criatividade nessa estação do ano, até porque irá durar mais alguns meses e não tem porque não fazer sexo.

Sabemos que é normal por causa do frio o pênis encolher, mas nada do que um sexo oral bem feito que não faça o pênis voltar ao tamanho normal.

O sexo no inverno cai super bem na cama em meios aos cobertores, então use e abusa da sua cama. As preliminares podem começar debaixo dos cobertores e logo irem tirando as roupas, afinal, o clima e o corpo ficarão mais quente e logo o frio será esquecido. Então, vamos as posições ideias para o sexo no inverno:

Posição: A Colher / Lado a Lado ou Posição Fetal: Essa posição é ideal para se manterem juntos e aquecidos. O homem fica nas costas da sua parceira e ambos flexionam ligeiramente os joelhos. A posição é também conhecida como “conchinha“. A penetração é feita de lado e pode ser vaginal ou anal. Também nesta posição você tem as mãos livres.

Posição: Papai e Mamãe: Essa todos já conhecemos e é ótima em qualquer estação. Dispensa comentários sobre.

Posição: O Deleite: Posição feita no sofá, a mulher se senta de pernas abertas na ponta da pequena poltrona. O homem se coloca em frente à parceira de joelhos e se deixa envolver pelas suas pernas. Pode experimentar esta posição junto à lareira (se tiver uma), usando almofadas.

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Aproveite esse inverno.

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas