Fazer sexo anal dói?

-

Fazer sexo anal dói? O Sexo anal é algo que ainda é um grande tabu, principalmente no meio de casais heterossexuais, ouvimos muito mais casais homossexuais comentando sobre o caso e dando seu ponto de vista sobre. Vamos discutir um pouco desse assunto.

Muitos se perguntam: dói ou não dói?

E com isso vai se criando os monstros dentro da cabeça, então se está disposta (o)
a pensar em praticar o sexo anal é bom ir com calma, afinal as vezes até sexo vaginal dói, caso fiquemos nervosas (os) e ansiosas (os).
Tudo depende de como será feito e de cada pessoa.
Se for feito com calma, usando um bom lubrificante diminui muito a chance de doer. Existem ate anestésicos que ajudam a minimizar a dor.
Eu, particularmente não gosto muito de sexo anal, eu já  sofro tensão e isso não me ajuda.

Portanto, acho que já me desgasta demais.

Porém, quando o pinto está la dentro não é tão ruim 100%, você consegue ficar mais relaxada porque a dor já passou e se entrega mais pro prazer, então sente mais excitação.
Mas, o sexo normal na pepeca, é melhor sem dúvidas afinal, ela foi feita pra isso né.
E normalmente você pode se acostumar, é só lembrar como foi sua primeira vez, até hoje não soube de uma primeira vez que não doeu. E assim como a vagina chega um momento que é só prazer, o sexo anal pode acontecer também.

VEJA TAMBÉM:

Não esqueça que muitos praticam, então não deve ser tão insuportável.
Agora o que você realmente tem que pensar é se você quer, ou se é pressão do seu parceiro.
Dessa forma muitas mulheres acreditam que é bem menos prazeroso que o sexo vaginal, mas não podemos não gostar de uma coisa sem ao menos experimentarmos.
Normalmente, os homens que tem essa vontade é pra sair da rotina e experimentar algo novo, mas não devemos ceder se não nos agrada.
Mas quem não gosta de dar prazer ao seu parceiro?
Conversem, pesquisem, leiam sobre e busquem alternativas para que saia tudo bom pra ambos.
Assim, o que eu posso recomendar é que faça com cuidado (em especial no começo), use muito lubrificante e não esqueça a camisinha (pois é um local sujo que pode contaminar o genital do seu parceiro, além de prevenir DST´s), de resto só praticando para você saber se é bom ou não,se vai sentir dor ou prazer.

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Bolinha tailandesa: o que é e como usar

bolinha tailandesa Os brinquedos eróticos dão sensações individuais, não é só porque sente maravilhosas sensações que significa que a outra pessoa que usou o...

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui