Fazer sexo anal dói? O Sexo anal é algo que ainda é um grande tabu, principalmente no meio de casais heterossexuais, ouvimos muito mais casais homossexuais comentando sobre o caso e dando seu ponto de vista sobre. Vamos discutir um pouco desse assunto.

Muitos se perguntam: dói ou não dói?

E com isso vai se criando os monstros dentro da cabeça, então se está disposta (o)

a pensar em praticar o sexo anal é bom ir com calma, afinal as vezes até sexo vaginal dói, caso fiquemos nervosas (os) e ansiosas (os).

Tudo depende de como será feito e de cada pessoa.

Se for feito com calma, usando um bom lubrificante diminui muito a chance de doer. Existem ate anestésicos que ajudam a minimizar a dor.

Eu, particularmente não gosto muito de sexo anal, eu já  sofro tensão e isso não me ajuda.

Portanto, acho que já me desgasta demais.

Porém, quando o pinto está la dentro não é tão ruim 100%, você consegue ficar mais relaxada porque a dor já passou e se entrega mais pro prazer, então sente mais excitação.

Mas, o sexo normal na pepeca, é melhor sem dúvidas afinal, ela foi feita pra isso né.

E normalmente você pode se acostumar, é só lembrar como foi sua primeira vez, até hoje não soube de uma primeira vez que não doeu. E assim como a vagina chega um momento que é só prazer, o sexo anal pode acontecer também.

VEJA TAMBÉM:

Não esqueça que muitos praticam, então não deve ser tão insuportável.

Agora o que você realmente tem que pensar é se você quer, ou se é pressão do seu parceiro.

Dessa forma muitas mulheres acreditam que é bem menos prazeroso que o sexo vaginal, mas não podemos não gostar de uma coisa sem ao menos experimentarmos.

Normalmente, os homens que tem essa vontade é pra sair da rotina e experimentar algo novo, mas não devemos ceder se não nos agrada.
Mas quem não gosta de dar prazer ao seu parceiro?

Conversem, pesquisem, leiam sobre e busquem alternativas para que saia tudo bom pra ambos.

Assim, o que eu posso recomendar é que faça com cuidado (em especial no começo), use muito lubrificante e não esqueça a camisinha (pois é um local sujo que pode contaminar o genital do seu parceiro, além de prevenir DST´s), de resto só praticando para você saber se é bom ou não,se vai sentir dor ou prazer.