O que os homens não devem dizer para as mulheres durante o sexo.

Role Pra Ler

Sexo mudo não é legal, igual ao sexo em que o homem geme mais que a mulher isso é ‘broxantemente’ triste tirando a parte do gemido que é a mais perfeita durante o sexo além das posições e tudo mais existem frases picantes que podem ser ditas de certa forma que aumenta o desejo da sua parceira (o) no momento da sexagem, mas é necessário ficar alerta porque como homem você pode se empolgar e acabar parecendo um ator pornô bruto, e tratar sua parceira com grosseria.

Veja abaixo o que você homem não deve dizer de forma alguma durante o sexo com sua parceira.

Nunca, jamais em nenhum momento diga o nome de outra pessoa.

Não diga o que sua ex fazia ou deixou de fazer, a mulher que está na sua frente não está nem um pouco interessada em saber sobre seu passado ainda mais durante o sexo.

Não a mande embora ou vá embora assim que o sexo chegar ao final, é broxante e não tem ética além disso você pode perder aquela pepeka para sempre.

Se você não gosta de sexo oral, não peça que ela faça em você, e se você não gosta de oral, provavelmente diga a ela que você da ré no quibe e que prefere não continuar com aquela sexagem.

Não pergunte se ela já gozou ou se ela vai demorar para gozar, se você está com pressa porque chamou ela para fazer sexo meu jovem?

Meu pau é grande? Depois dessa pergunta peça licença, procure uma faca e se mate, você é retardado? A reação dela vai ser rir ou se for uma mulher mais ‘zuera’ poderá dizer “já vi maiores” o que deixa ela totalmente certa com uma pergunta idiota dessa.

Dicas e sugestões: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas