Páscoa Sexy: Como incluir o chocolate no seu cardápio sexual

Role Pra Ler

Qualquer receita que tenha chocolate no meio é sempre bom não é verdade? Então porque não incluir a melhor coisa do mundo no melhor momento dentro de quatro paredes?

O chocolate pode fazer parte dos seus momentos íntimos e torná-los ainda mais saborosos e nem precisa gastar muito pra isso, só ter chocolate em casa e usar a imaginação, é serio, confira abaixo nossa lista com algumas dicas.

Para um oral com gostinho de novidade, experimente usar uma versão de camisinha com sabor de chocolate, mas só vai funcionar para mina que não tiver nojinho de fazer sexo oral com camisinha, eu não recomendo a camisinha da Prudence sabor chocolate, porque não vi nada além do cheio parecido com chocolate, e ela rasga com facilidade então ao meu ver ele só deve funcionar corretamente com o sexo oral, porque a penetração é meio falha.

Para apimentar a relação, experimente inovar lambuzando os corpos com chocolate derretido, cuidado ao por direto chocolate quente em cima da sua parceira (o), além de queimar pode ser desagradável e broxante.

Para uma noite mais picante, experimente vestir uma calcinha comestível para dar um gostinho a mais quando ele for “tirar” ou “comer” a peça, que a imaginação seja utilizada.

Para que o toque seja incrível, experimente se hidratar com um creme corporal de chocolate, você pode encontrar esse creme em breve no nosso SexShop.

Para aprender novas posições, experimente as barras de chocolate que são moldadas a partir de posições sexuais do Kama Sutra, não sei onde foi que vi, mas é só procurar pela Internet que você encontra.

Para que o ambiente também esteja no clima, experimente espalhar algumas velas aromatizadas com cheirinho de chocolate pode ser uma boa opção pra deixar o clima ainda mais doce e gostoso.

Pular para a barra de ferramentas