Posições de sexo anal que você deveria fazer

Role Pra Ler

Para praticar o sexo anal é necessário algumas posições chave elas ajudam a deixar o sexo anal ainda mais prazeroso, antes de tudo é necessário que a mulher relaxe e além das preliminares o uso de lubrificante é fundamental porque o anus diferentemente da vagina não tem lubrificação natural.

Ainda existem pessoas que consideram o sexo anal uma pratica indecente, algumas mulheres dizem que não trás prazer nenhum, mas se ao menos não tentar e fazer corretamente nunca saberá de fato se é prazeroso ou não.

Confira cinco posições de sexo anal que você ainda não fez e que podem ser bastante prazeroso para o casal.

Os iniciantes, para quem está começando essa é uma das posições que podem ajudar no começo, a mulher fica de costa para o parceiro como se tivesse indo deitar de conchinha e ela deve encolher as pernas ate o peito, desta forma tornará a penetração mais fácil para seu parceiro, se estiver doendo mais que sentido prazer utilize um vibrador de dedo em seu clitóris isso pode ajudar a da uma turbinada no seu prazer.

Com a bunda para cima, deitada de barriga pra baixo com um travesseiro na região do abdome, como a primeira isso vai permitir uma penetração mais harmoniosa, claro que antes da sexagem você deve como homem acariciar sua parceira e utilizar os dedos para deixar ela bem relaxada e pronta pra toda saliência.

Escalada do prazer; a mulher deve por um dos pés na cadeira e de costa pro seu parceiro utilizando a parede como apoio enquanto o seu parceiro toma conta da situação, desta forma você poderá se masturbar enquanto aproveita das sensações durante o sexo anal.

Perigo duplo, agora é sua vez de tomar conta da situação, enquanto seu parceiro esta deitado na cama de barriga pra cima, você senta no pênis dele e começa a fazer os movimentos de acordo com a sua vontade, se for de agrado o uso de um vibrador na vagia poderá te levar a uma nova sensação e a um novo nível de prazer, a dupla penetração.

  • Rorschach

    Belas dicas.
    Com conhecimento de causa, digo: É realmente muito bom.
    Só ressaltando que é bom lambuzar o pau com lubrificante, bem como caprichar MESMO nas preliminares, pois, senão, dói sim, e muito, para a parceira.

  • Helena Camargo

    Ótimas dicas…eu adoro!!!

Pular para a barra de ferramentas