O orgasmo é um tabu para muitas mulheres mesmo com a quantidade de informações e dicas que existam. A dificuldade de alcançar o clímax é um problema que têm como plano de fundo motivos que vão além do tesão pelo parceiro, tais como dia um estressante, falta de carinho e mesmo uma baixa auto-estima.

De qualquer forma, independente do seu problema cada um é o responsável pelo seu próprio prazer. Nunca dependa exclusivamente do seu parceiro, ele pode não ser o suficiente. Neste caso algumas posições podem te ajudar a sentir mais prazer e chegar lá.

3 posições fáceis para levar as mulheres ao orgasmo

A Gangorra

Posição do Kamasutra, A Gangorra

O homem está sentado (preferencialmente numa superfície dura, que não seja a cama), com as pernas flexionadas, tendo a mulher encostado suas coxas, e desta maneira recebe a mulher, que se faz penetrar acomodando-se no espaço entre as pernas dele e seu tronco.

A Medusa

Posição do KamaSutra A Medusa

Essa posição é uma variante muito atraente para os amantes do balanço durante o sexo, se o homem tem flexibilidade e resistência. Ajoelhado, o homem recebe a mulher, preparando-se para ficar realmente extasiado: seus momentos podem imitar o de uma balança, indo para frente e para trás, com os pés bem apoiados no piso. O homem também pode ficar imóvel e deixar que ela se mova até o final.

Variante da fusão

Posição do KamaSutra Variante da Fusão

Se o homem se deita completamente e a mulher a ele se incorpora, “A Fusão” adquire uma variante na qual a penetração é mais profunda.