Como sempre falamos aqui, você deve sair da rotina em seu relacionamento, e transar em lugares diferentes ou até em “publico” pode ser uma fuga para transformar o relacionamento novamente e trazer novos desafios. Lembre-se que todas as dicas abaixo é um risco a ser corrido, mas uma história a ser construída então, seja cauteloso e observe sempre antes de fazer algo.

10 lugares inusitados para sair da rotina no sexo

Avião

Sonho de muitos, realização de poucos, lugar não muito aconchegante, mas vale a pena. Só de pensar em transar a alguns metros de altura em lugar lotado, da ate um frio na barriga. Depois de tirar umas casquinhas sentados no meio do avião, uma boa opção é irem para o banheiro ficarem mais a vontade, lembrando que você pode um dia fazer uma viagem internacional onde o espaço é muito maior e ai que a brincadeira pode ficar mais interessante.

Telhados/Lage

Céu aberto e liberdade e com a certeza que ao seu redor existem muitas pessoas, passando por ali, sem fazer ideia das safadezas que vocês estão aprontando. Essa foi minha experiência mais louca, no meio do heliporto do prédio que trabalhava. Algumas dicas nessa caso são: fique ligada com a porta, porque algumas delas não abrem de fora para dentro, leve uma toalha para cobrir o chão que costuma ser áspero e sujo, e não esqueça de passar protetor solar dependendo do horário do dia.

Ei, veja isso também:

5 Passos para o casamento não cair na rotina

Como superar o fim de um amor

Saia da Rotina: Novas posições para um sexo oral melhor

Praia

Parece que a praia foi feita para isso, além de que há sempre o risco de ser flagrado por alguém dando uma voltinha na orla. Mas nem tudo são flores, ficar a milanesa não é preferência das mulheres e nem dos homens.
Se o “calor” estiver insuportável deem um mergulho juntos, dá pra se divertir bastante dentro da água, só tome cuidado para não pagar mico com as ondas.
Outra dica legal é aproveitar a noite, quando a praia já está vazia e quem passa tem menos visão.

Estrada

Se você tem vontade de se exibir, é só escolher uma estrada menos movimentada, esse é um ótimo lugar para dar asas as suas fantasias, um estacionamento pode satisfazer a vontade dos dois, cuidado e segurança é tudo.

Na festa

Enquanto seus amigos estão curtindo a festa, você faz sua própria! Só tome cuidado com o tamanho da festa e a intimidade com as pessoas que você. Se descobrirem pode não cair muito bem para você, cair bem ate pode, pois vai ter historia, a questão é o constrangimento!

Construção ou casa abandonada

Em uma casa que estava em reforma, meio que abandonada. Você corre o risco de ter alguém lá escondido a não ser que a construção seja sua, alem de ter ratos, ou qualquer tipo de coisa, cuidado com algumas aventuras.

Ambiente de trabalho

Veja: A camisinha zero da Blowtex

Se te descobrirem isso pode dar justa causa na certa, a não ser que você esteja com o dono da empresa! rs
Salas de reunião, sofás e a mesa de trabalho são os nossos locais favoritos para colocar toda burocracia e as formalidades de lado dando lugar para seu lado mulher selvagem.
Antes de se deixar levar pelo desejo, desconfie e descubra se existem câmeras no local, pior do que ser pega no flagra é ser pega em vídeo, ainda correndo o risco de ele divulgado para os 4 cantos da web.

Escadas do prédio

Se no ambiente do trabalho fica difícil, porque não nas escadarias do prédio. Todo mundo só sobe e desce de elevador. Só tome cuidado porque alguns prédios/shopping também têm câmeras de segurança nas escadas, então pra nao cair na internet fazendo alguma aventura a dois, fique atenta/atento.