Posições que valorizam os seios pequenos

Role Pra Ler

Claro que não podemos deixar os peitos pequenos de fora da relação de artigos do nosso site, imagine que sua parceira tem um seio não tão grande, mas que precisam de atenção como se fosse enorme, então porque não trabalhar sexualmente em cima desses seios, você que é mulher e não tem o seio assim tão grande poderia facilmente levar pra cama ideias para praticar com seu parceiro. Imagem que é nos pequenos frascos se encontram melhores perfumes, em outras línguas poderá aumentar ainda mais o prazer da sexagem.

Variante da dominação; A mulher também pode “domar” o seu homem colocando-se de costas para ele e marcando o ritmo apoiando os seus pés no chão. Veja mais.

Variante do papai-mamãe; Esta postura clássica também se realiza com a mulher na posição dominante, o que é muito excitante, já que se modifica substancialmente o tradicional “papai-mamãe” (o homem sobre a mulher). Vocês podem usar o lubrificante vocês podem usar o rockets da k-med muito interessante e é um gel massageador muito bom então para aproveitar o momento você pode passar os seios pelo corpo do seu parceiro se esfregando e aproveitando o momento tudo aqui é contato visual então o provoque bastante. Veja mais.

Espanhola diferenciada; bom você deve esta pensando que só porque o seio é pequeno que praticar/fazer uma espanhola é impossível, mas eu lhe meu amigo e minha que você esta completamente errado, basta se deitar e deixar os seios juntos utilizando as mãos, com os dedos você vai segurar o pênis do seu parceiro, você pode usar a língua para ajudar a da mais prazer ao seu parceiro.

A Possessão; As pernas entrelaçam-se nesta postura sensual e prazerosa, na qual a mulher permanece encostada e com as pernas abertas esperando que seu companheiro a penetre sentado e a segure pelos ombros para regular o movimento. Veja mais.

Pular para a barra de ferramentas