Lubrificantes Caseiros

Role Pra Ler

Pode ser porque esqueceu ou porque a crise bateu, mas não tem desculpas por não utilizar caso você seja adepto do uso dos lubrificantes, que até durante o sexo pode ser improvisado o lubrificante. A lubrificação natural do corpo muitas vezes não é o suficiente para que a penetração seja confortável, e por isso, o uso dos lubrificantes facilita bastante e principalmente se for no caso do sexo anal.

Existem alguns lubrificantes que fazem parte do nosso cotidiano e os quais sempre estamos em casa, desde que se encontrem em nossa cozinha até aquele que podemos comer. Tudo que se aproxima do natural ou é natural, é o melhor para se tornar um bom lubrificante, por isso, como vamos comprar devemos dar preferência aos que são á base de água e os que são testados dermatologicamente, pois são menores os risco de causar alergias e irritações.

Mas, estamos falando aqui dos lubrificantes caseiros, então segue a lista:

Azeite de Oliva: lubrificante caseiro utilizado há muitos anos atrás. Deve ser usado em quantidades pequenas, mais ou menos 3 gota, pois possui um cheiro forte.

Óleos Corporais ou Óleo de Coco: esse mesmo que você usa no corpo.  Mas, deve ter atenção com os óleos perfumados e os que possuem grande teor de substâncias químicas, dê preferências aos óleos de bebê ou aos que possuem extratos vegetais.

Clara de Ovo: deve fazer uma grande sujeira esse lubrificante, sem contar no cheio de gosto de deve ficar, então será impossível fazer um bom sexo oral usando esse lubrificante, Se você tem um fantasia sexual com isso, é um pouco esquisito (kkkkk).

Caso nem desse te agrade, use o melhor lubrificante natural a saliva e seja feliz durante o seu sexo.

Siga: @pussywhitecj

Escreva: [email protected]

Pular para a barra de ferramentas