Posições sexuais para gordinhos

Role Pra Ler

O prazer no sexo não se resume a idade, classe social e muito menos ao peso de quem esta sexando, convenhamos que na hora do prazer vale tudo e o mais importante é que ambos estejam curtindo o momento, para que todos tenham a mesma confiança na cama com seu parceiro principalmente os gordinhos, se você faz parte do time de mulheres ou do time dos homens que sentem vergonha do corpo na hora da sexagem, abaixo uma lista de posições que você pode aproveitar ao máximo toda sexagem sem medo e sem vergonha alguma.

[alert-note]SEJA NOSSO PATROCINADOR CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.[/alert-note]

Cada posição tem seu nível de prazer. Saiba quais são as mais gostosas:

1. Frango assado

Das posições em que ele fica por cima, esta é a melhor. É preciso ter uma boa abertura de perna e deixar o bumbum para cima. Assim, o gato consegue entrar bem fundo e roçar meu clitóris!
Nível de prazer: GG

2. Papai e mamãe

Como minha barriga esparrama para os lados e afunda, a dele se encaixa direitinho e permite a penetração normalmente. Ele precisa fazer bastante força para estocar fundo.
Nível de prazer: M

3. De pé

Esta posição permite que eu jogue o peso do corpo sobre a perna, o que dá bastante estabilidade. E é mais fácil ainda quando estou de costas para ele. Fica mais confortável e prazeroso!
Nível de prazer: G

4. De quatro

É a minha preferida. Apesar do meu bumbum grande, o Rafa consegue penetrar mais profundamente do que nas outras posições. O único ponto negativo é que demoro mais para gozar, o que tem a ver com a estimulação do clitóris, e não com o fato de eu ser gordinha.
Nível de prazer: GG

[alert-note]SEJA NOSSO PATROCINADOR CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.[/alert-note]

5. Cavalgada

É fan-tás-ti-ca! O Rafa coloca um apoio embaixo da cabeça e eu sento sobre ele com as pernas bem abertas (obrigada, aulas de dança!). Só não posso pular muito, porque o pênis dele escapa. Aí, me movimento de um jeito lento, forte e bem colocado.
Nível de prazer: GG

 

6. Espanhola

Sou uma gordinha com seios grandes e adoro uma espanhola! A barriga do Rafa é grande, mas não cobre a minha visão. Nos olhamos o tempo todo. Uiiii…
Nível de prazer: GG

7. De ladinho

Hummm, esta é meio difícil. Não dá para fazer exatamente de conchinha, porque ficamos muito longe. Para dar certo, me flexiono para frente e o Rafa tem que se encaixar em mim um pouco mais abaixo.
Nível de prazer: M

 

8. Carrinho de mão

De zero a cinco, o grau de dificuldade desta é cinco. Cansa muito e, se o cara não for forte, não aguenta segurar o meu peso. Já bati muito joelho e perna no chão fazendo essa posição…
Nível de prazer: P

 

9. Na beira da cama

Posição complexa, mas gostosa. O Rafa fica sentado na beira da cama e eu me posiciono como se fizesse a cavalgada invertida: apoio os joelhos na cama e os cotovelos no chão. A penetração é forte! Não fica nenhuma gordurinha no caminho!
Nível de prazer: G

[alert-note]SEJA NOSSO PATROCINADOR CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.[/alert-note]

10. 69

O Rafa adora, mas acho a logística difícil. Como a gente fica meio afastado, não alcanço direito o pênis dele. Não dá para fazer o oral chegar no talo, sabe? Prefiro oral convencional.
Nível de prazer: M

Pular para a barra de ferramentas