Razoes porque algumas mulheres odeiam falar sobre sexo oral!

Role Pra Ler

O sexo oral (boquete no popular) é algo divino para nós homens, e magnifico, sentir o pênis dentro da boca da parceira, mas porque ainda existem tantas mulheres que ainda excluem e não praticam o sexo oral em seus parceiros? Porque ainda esse tabu não foi derrubado? Abaixar uma lista com três razoes que falam sobre algumas coisas que as mulheres não gostam quando se trata de sexo oral, e o porquê isso pode fazer com que o relacionamento se torne algo sem sal, se torne insatisfatório.

A mulher pensa que é degradante pra imagem dela; Algumas mulheres ainda têm em mente que o sexo oral é algo desagradável, devido aos modelos culturais empregados durantes os anos, filmes pornográficos, e teorias feministas juntando isso tudo o sexo oral é visto como uma postura dominante de nós homens para com as mulheres.

Visando o relacionamento; Para o homem, o sexo oral é algo tão fantástico quando para a mulher, e quando nós falamos em sexo colocamos na cama o prazer de ambos o casal, então a não pratica deste ato pode trazer desconforto de uma das partes entre o casal, o pensando é que o sexo oral é algo compartilhável, porque é preciso que o homem e a mulher vejam o sexo oral como uma coisa positiva para o relacionamento e para o casal, e que sejam feitos juntos para que ambos possam desfrutar desse ato tão prazeroso.

A mulher acha que é sujo; Muitas mulheres não praticam o sexo oral porque ela acredita que os homens são sujos, porcos e nojentos, e elas estão certas a partir do momento que você não toma banho ou usa a mesma cueca por dois dias seguidos, as mulheres têm sentidos muito mais sensíveis de olfato do que os homens, então, quando ela for praticar o ato oral sexual, ela saberá se você tomou ou não um banho e poderá não prosseguir com o trabalho.

Dicas bem simples podem te ajudar nesse ponto; O uso de um sabonete perfumado, para que ao respirar ela posso sentir que você esteja perfeitamente limpo e cheiroso.

Apare o gramado, pega mal e não é legal esta com o pênis cheio de pelos, então se dedicar a passa 10 min para deixar a área genital bem aparada é uma boa para da melhor impressão, além de que sem pelos o seu pênis vai parecer maior do que o natural! Pensei nisso.

Esteja e seja visivelmente limpo, e deixe simplesmente que ela saiba disso, esta parte é sutil, mas é aquela que é mais importante, futuramente quando for pensar em começar o sexo com sua parceira, ela vai perceber pelo seu estado, cheio entre outros aspectos, quando chegar perto e perceber que você esta todo limpo e arrumado.

Bate e volta; A maioria das mulheres que praticarem o sexo oral provavelmente aprenderá como tempo a fazer a “garganta profunda”, a triste noticia é que existem poucas as chances disso acontecer, o fato é que se você colocar o seu dedo indicador pela garganta o máximo que conseguir você provavelmente vai sentir uma sensação de vomito, e rapidamente ira tirar o dedo, correto? Pois bem, sensação desagradável não? Então a menos que sua parceira tem alguma bênção divina, e não tenha um reflexo de vomito, ela não vai gostar tanto da sensação. Esse é um fato que fazem muitas mulheres odiarem fazer “garganta profunda” ainda mais se for forçadas a isso,

Dica Básica; Paciência é o fruto para qualquer liberdade na cama, diga a ela para fazer o teste ou faça movimentos que levem a situação ao ato, e deixe-a trabalhar por conta própria, uma hora a curiosidade levará a situação, *dica do Calcinha Justa!

Duvidas e Sugestões Comente Abaixo!!!

Pular para a barra de ferramentas