Sexo plus size: posições excitantes para as gordinhas

Como já escrevi aqui, o sexo não é pra ser bonito, tanto que não se tem um tamanho certo para isso, antes de qualquer rotulo ou relação que tiver menos são as chances das coisas funcionarem.

Algumas mulheres que estarão acima do peso ou se sente gordinha demais para transar com o parceiro ou se expor cara a cara com ele, nada deve ser proibido tem homens que gostam naturalmente que gostam de ter onde pegar.

De lado

De conchinha, também é outra indicada: esta se mostra ótima para desfrutar do sexo sem complexos _ e, aqui, os quilos sequer são um problema! Este tipo de posição sexual permite uma penetração agradável e íntima, pois o parceiro, com a sua mão, pode alcançar e estimular o clitóris e, com a sua boca, beijar os seus seios.

Por cima

Agora, se o problema é que você se sente um pouco desconfortável com a sua barriga, mas morre de vontade de ficar em cima dele e controlá-lo, quer melhor posição do que aquela em que comanda os movimentos no sexo? Neste caso, fique de costas para o parceiro, o que eles gostam muito, porque ficam com a visão do seu bumbum.

Ao mesmo tempo, o fato de ele não ver sua barriga deixará você à vontade. Solte-se e curta muito!

Existe dificuldade para sentir prazer, portanto não é exclusividade nenhuma de quem esta fora dos padrões de beleza, já que a falta de desejo sexual não tem olhos para ver cor, raça ou peso, se ligue ai, ate as mulheres magras podem também ter um músculo na região pélvica mais flácido o que compromete o prazer.

Agora a ideia para deixar fluir a liberdade da ideia do sexo ideal aprender a aceitar e amar seu próprio corpo, sem essa combinação você não vai se sentir vivo, ou viva, a mulher precisa aprender a se gostar para estar com vontade de fazer sexo, sim ainda tem que ter essa, porque ela tem que ta com o corpo bem e zen para dá para o seu parceiro/amigo

Confiança: ela é o segredo para se sentir à vontade e disposta a ousar no sexo, independente do peso