Zonas erógenas que as mulheres mais adoram no sexo

Claro que existem zonas erógenas do corpo feminino que são obvias quando as estimulamos que podem fazer com que a mulher chegue ao orgasmo, mas o segredo de ser bom na cama do que ser bom no sexo, esta na sutileza dos teus atos, inovação na cama poderá fazer com que ela gritar e gemer ao em vez de choramingando no caminho de volta pra casa.

Veja abaixo diversas técnicas de como usar as zonas erógenas mais complexas para sua vantagem.

O Cabelo; calme não pense que aqui você vai enrolar ele em sua mão como se fosse puxar, por a mulher de quatro iguais os filmes pornô, existe duas maneiras de usar o cabelo da sua parceira sexual tornando-o assim uma das zonas erógenas principais na estimulação sensual; Muitas mulheres gostam quando no certo momento o seu parceiro brinca e acaricia seu cabelo, é um gesto de muito carinho e cheio de intimidade, que trás um sentimento de amor e segurança, como somos criaturas vulneráveis sentir esses sentimentos de uma maneira forte pode ser um fator legal na excitação.

Por outro lado; sua parceira pode gostar de um sexo selvagem, uma puxada durante o ato sexual e ate nas preliminares, as brincadeiras sexuais tem como foco o controle e quando você toma as rédeas da situação você sente a sensação gostosa de ser o macho alfa, agora saiba puxar nem forte nem fraco, mas o suficiente para não arrancar o cabelo e não pagar mico ou passa vexame.

O rosto; Mulheres adoram ser beijadas, tanto delicado ou mais fogoso, então é sempre bom variar nos beijos, suavemente desliza sua língua pelos lábios dela, faça pausas no beijo e troque para mordidas nos lábios e volte a beijar logo depois.

O Pescoço; Depois dos beijos é bom se dedicar a uma das principais zonas erógenas da mulher que é o pescoço, não exista uma área do pescoço de uma mulher que não faça ela sentir uma sensação boa quando se é beijada e mordidas, comece pela nuca levante os cabelos da sua parceira e faça uma trilha de beijos explorando toda área da nuca, que provavelmente ela vai se arrepiar.

Written by Calcinha Justa

Escritor, blogueiro, e futuramente youtuber. Desde 2001 na internet a procura do conteúdo perfeito, envie dicas de assuntos e dicas via Instagram, Facebook ou Twitter e saia da rotina em seu relacionamento.