Zonas erógenas que as mulheres mais adoram no sexo

Claro que existem zonas erógenas do corpo feminino que são obvias quando as estimulamos que podem fazer com que a mulher chegue ao orgasmo, mas o segredo de ser bom na cama do que ser bom no sexo, esta na sutileza dos teus atos, inovação na cama poderá fazer com que ela gritar e gemer ao em vez de choramingando no caminho de volta pra casa.
Veja abaixo diversas técnicas de como usar as zonas erógenas mais complexas para sua vantagem.

O Cabelo; calme não pense que aqui você vai enrolar ele em sua mão como se fosse puxar, por a mulher de quatro iguais os filmes pornô, existe duas maneiras de usar o cabelo da sua parceira sexual tornando-o assim uma das zonas erógenas principais na estimulação sensual; Muitas mulheres gostam quando no certo momento o seu parceiro brinca e acaricia seu cabelo, é um gesto de muito carinho e cheio de intimidade, que trás um sentimento de amor e segurança, como somos criaturas vulneráveis sentir esses sentimentos de uma maneira forte pode ser um fator legal na excitação.

Por outro lado; sua parceira pode gostar de um sexo selvagem, uma puxada durante o ato sexual e ate nas preliminares, as brincadeiras sexuais tem como foco o controle e quando você toma as rédeas da situação você sente a sensação gostosa de ser o macho alfa, agora saiba puxar nem forte nem fraco, mas o suficiente para não arrancar o cabelo e não pagar mico ou passa vexame.
O rosto; Mulheres adoram ser beijadas, tanto delicado ou mais fogoso, então é sempre bom variar nos beijos, suavemente desliza sua língua pelos lábios dela, faça pausas no beijo e troque para mordidas nos lábios e volte a beijar logo depois.
O Pescoço; Depois dos beijos é bom se dedicar a uma das principais zonas erógenas da mulher que é o pescoço, não exista uma área do pescoço de uma mulher que não faça ela sentir uma sensação boa quando se é beijada e mordidas, comece pela nuca levante os cabelos da sua parceira e faça uma trilha de beijos explorando toda área da nuca, que provavelmente ela vai se arrepiar.

1 comentário em “Zonas erógenas que as mulheres mais adoram no sexo”

  1. Mulher que se preza quer ser, em geral, invadida e dominada. A sua preferência em termos de objeto ou porta de entrada dessa invasão é o cu. Não há sexo sem uma visão geral da bunda especificamente de seu respectivo cu. Viado, bicha ou gay que se preza, exige uma pica que se manifeste pela vontade de comer os seus finalmentes, só que primeiramente. C’est la vie!

    Responder

Deixe um comentário