Mitos e verdades sobre sexo oral

Role Pra Ler

Não pode ser negado, como diz o Mr Catra, um copo d’água e uma mamada não deve ser negada a ninguém, faça o mesmo com seu parceiro ou parceira, tem gente que acha nojento e ainda os que nem tem aquela experiência toda e se afoba sem necessidade, mas como é um assunto mais falado do que sexo anal por exemplo, existem mitos e verdades que deve ser explicada para que tudo fique mais simples em toda sexagem.

[button url= icon=arrow-right-3]Confira tambem:[/button]

[button url=http://calcinhajusta.com.br/5-dicas-para-nao-ter-nojo-de-fazer-sexo-oral]5 Dicas para não ter nojo de fazer sexo oral.[/button]

[button url=http://calcinhajusta.com.br/como-fazer-sexo-oral-mesmo-tendo-nojo]Como fazer sexo oral mesmo tendo nojo![/button]

[button url=http://calcinhajusta.com.br/motivos-pelos-quais-ela-nao-faz-sexo-oral-em-voce]Motivos pelos quais ela não faz sexo oral em você[/button]

Você pode pegar DST’s por meio de relações orais. Machucados na boca, por exemplo.

Quanto mais molhado melhor, quando for fazer sexo oral no homem é sempre bom.

Garganta profunda, dizem que é um fato isso não dá prazer para o homem, mas provavelmente não foi algo bem feito, uma garganta profunda feita corretamente pode sim deixar o pau ainda mais duro.

Engolir esperma não faz mal, “nutriente” é zuera, mas não faz mal algum, pode dá pigarro, mas beba Coca-Cola, água, cachaça que sai.

Tome cuidado na hora de acariciar o clitóris da mulher, sem querer você pode aumentar a vontade dela de fazer xixi, a não ser que você queria uma chuva dourada (há quem goste).

Existem camisinhas extrafinas que protegem das DST’s e quase não são percebidas durante o sexo oral então existe prazer sim ao se fazer sexo oral usando camisinha.

Pode-se perder a virgindade através do sexo oral? Não, não pode não, nem viaja;

Pular para a barra de ferramentas