Você ja teve aquela ideia de falar com aquela pessoa que você, mas não soube como?

Pois é, eu sei que não é um processo fácil, ou natural, mas, quem nunca ficou naquele climão ou nunca soube chegar na pessoa que gosta sem ao menos sentir um frio na barriga.

Então, é mais ou menos isso como puxar assunto com o crush, não existe formula mágica, mas, se você não sabe qual caminho seguir, nós vamos guiar você até o sucesso desta tarefa.

Dessa forma, você vai combater o inimigo número um do primeiro dialogo, que é o medo da rejeição, o receio de não ser aceito ou aceita, faz com que se desista facilmente de iniciar um papo.

Dicas para você aprender como chegar em alguém

Confie em você primeiro;

É necessário sempre o trabalho para melhorar a confiança em si mesmo.

Portanto, não importa muito do relacionamento que você vá ter, se você é incrível como pessoa, se tem a capacidade de fazer tudo se pode ser boicotado por algumas inseguranças do dia a dia.

Dessa forma, trabalhar a sua confiança vai fazer com que você tenha mais força para chegar na pessoa desejada, além de alcançar outros objetivos na vida.

Preste atenção no timing;

Certos relacionamentos não caminham corretamente por conta do timing, o que seria o timing, nada mais que o tempo certo para executar uma ação.

Portanto, você não vai chegar na reunião do trabalho ou no meio da balada e se declarar para pessoa que gosta profundamente.

Então, observe o momento, use a situação ao seu favor, procure relaxar e deixar a outra pessoa relaxada, um ambiente privado também pode ser uma boa opção e tudo caminhará para o sucesso.

Faça uso da linguagem corporal;

O corpo diz sempre o que não estamos falando, fazer uso desses sinais pode ser uma formula de chegar até a pessoa.

Dessa forma, você pode tocar o braço, incline-se para frente ao conversar, mostre interesse no que se fala, tudo é possível para que a pessoa entenda que você está transmitindo interesse para ela.

Na dúvida, mande uma mensagem; a tecnologia estar cada dia melhor para esses tipos de comunicação quando uma ou ambas as partes tem algum tipo de vergonha para o primeiro contato.

Então, nada melhor que mandar uma mensagem pelo Whatsapp, e-mail é antigo, mas ainda usável, mas foque o trabalho pelos meios de comunicação não pessoal, inicialmente.

Dessa forma, você tem mecanismos uteis para conhecer alguém antes mesmo de conhecer a pessoa fisicamente ou pessoalmente.

Por fim,

Existe algo um tanto quanto invasivo.

Pois é mais considerado stalker do que conhecimento, mas você pode usar das informações contida no Facebook da pessoa pela qual você tem interesse e ver as curtidas em páginas, informações sobre filmes, musicas, humor, e partindo deste ponto certamente você terá assunto assim você vai saber como chegar em alguém.