É algo totalmente sem querer, um fenômeno que nós homens temos, de deixar as parceiras assustadas algumas vezes a noite o pênis do homem fica ereto, do nada, e não tem nada a ver com estar excitado.

Durante o dia

É possível que os homens tenham aproximadamente 11 ereções indesejadas num só dia, sem estímulos físicos e nem estímulos mentais. O pênis não fica duraço pronto pra sexagem, é uma ereção.

Existem níveis de ereção, eu digo que possível que existe vontade peniana, aquela vontade própria, porque tem a punheta por exemplo, tem horas que eu sinto vontade, mas o tocar no pênis não está pra putaria.

Acorda de manhã é o normal, o pênis já está duraço durante de manhã, se você já pegou seu parceiro assim, é algo normal, é a última ereção de uma sequência de 3 a 5 enquanto vocês estão dormindo.

Essas ereções noturnas acontecem por conta do durante o sono REM, eventualmente quando o homem sonha, mas, não algo erótico, mas sim, porque os homens ficam com o pau duro involuntariamente?

Por que o pau fica duro sem querer?

Não existe uma explicação, ou algo que possa definir porque as ereções involuntárias acontecem, mas existem alguns estudos que arriscam a sugerir que, talvez, seja para preservar o tecido elástico do pênis. Ou pra oxigenar o pênis.

Durante o dia os homens ainda podem ter a ereção reflexa, que acontece diante de um momento de nervosismo, irritação ou estresse. Esse tipo está relacionado a uso de drogas recreativas, vontade de mijar ou próstata alargada. A tendência é diminuir sempre ao longo de que o homem vai ficando mais velho.

Sempre que você vai descer do ônibus ou entrar na sala de aula, a mente do homem lembra daquele pornô que assistiu quando tinha 14 anos e o cara tem que sair retardado do lugar, a dica que eu dou é colocar o pinto pra baixo sempre funciona.

Veja também  SexShop sem tabu, dicas para apimentar a relação