Algum tempo atrás, certas coisas entre a sociedade eram totalmente vistas como algo errado, ou tratada como preconceito, por conta disso, algumas dessas coisas foram virando tabus, e a sua pratica transformada em algo errado ou vista como imoral.

O sexo anal por exemplo é um dos tabus que ainda existem entre muitos casais e entre muitas pessoas, as lojas de sex shop hoje ainda é um tabu, até hoje e está na hora de quebrarmos isso.

O tempo;

Existia um tempo, onde todos os sex shop era mal visto, local de gente que não presta além de ser considerados depravados, e logo o local virou um ambiente onde as pessoas sentem vergonha de entrar, por constrangimento de terceiros, muitos sex shop que já visitamos aqui, era escondido dentre de uma loja de roupas intimas ou roupas para as mulheres.

Mas, graças ao tempo, que resolve tudo, hoje as coisas estão já se modificando, a nossa sociedade aos poucos vai evoluindo, e, já se consegue ver um sex shop físicos e online cheios de pedidos e clientes fies. Locais bonitos e cheio de vida, com produtos bons para o consumo e pra tirar qualquer rotina do relacionamento.

De vergonha a gerador de renda;

Em um certo momento quem entrava nos estabelecimentos de um sex shop, era visto como pessoas ousados, ficava um clima um tanto quanto tenso, como já dito, algumas pessoas tinham vergonha de ser visto entrando.

Hoje é totalmente o oposto disso, a mudança de algumas lojas físicas e até as online fazem bastante sucesso, claro que não é o fim da vergonha de comprar um produto erótico, mas, só a ideia do pensamento de se libertar entre quatro parede com seu parceiro já é algo que se pode usar como pode positivo.

O sex shop ganhou ainda mais espaço, com a chegada do filme “De pernas pro ar” onde sua história era de uma mulher, que ganhou a vida vendendo produtos eróticos. Em 2017, o consumo aumentou consideravelmente, segundo o a Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual)., mesmo com a crise no setor, a movimentação chega a cerca de R$ 1 bilhão por ano. Então, esqueça que o local não é bom, nunca vou visitar este local, porque além de salvar seu relacionamento o sexs,,,,,,,,,,,,,,,,hops pode ainda da uma auxilio a sua vida.

Saindo da rotina com sex shop;

Através do sex shop que você vai encontrar a possível cura da rotina em seu relacionamento, além claro do diálogo, e outras coisas, o sex shop vai apimentar o seu momento sexuoso. Você vai encontrar de tudo um pouco a depende do sex shop que você vá dos físicos até aos online, DVD’s, lubrificantes, pênis de tamanhos variados, umas bolinhas explosivas que esquentam, spray para o sexo oral, que pode dá choque, pode ficar gelado ou quente, óleos, cremes, camisinhas. Existe uma variedade gigantesca de itens que você pode facilmente levar o seu parceiro ou sua parceira e fazer compras para diversificar toda vez que for fazer sexo.

Saia da rotina e apimente seu relacionamento com produtos do Sexshop

Um estudo do Instituto do Casal em São Paulo, constatou que 55,9% dos casais considera que a sua vida sexual é ruim ou regular, isso para os que estão namorando, para os casados a porcentagem é de 72,9% de mudanças após juntar os trampos e irem morar juntos. Claro que existem fatores que podem compor essa agonia no relacionamento, seja filhos, trabalho, estudos, e a falta de caricias já que você está com a pessoa, dentro de casa, aquela ideia de que você não vai ver mais a pessoa amada não exista, mas a ideia é que isso fique maior e não se apague com o tempo.

O relacionamento depois que o fogo inicial “esfria” é necessário que ambos joguem lenha, alimente a fogueira porque nada adianta, você achar que o relacionamento vai se auto sustentar com o tempo, então por esse motivo esta lista abaixo poderá certamente lhe ajudar a esquentar seu relacionamento.

Para começar você pode fazer uso de Anel peniano com vibrador ou capa de dedo.

É possível encontrar vários modelos e com funções variadas, geralmente o anel vai ajudar a estimular o clitóris durante a penetração, possivelmente vai ajudar a ereção durar por mais tempo.

A capa de dedo serve para um sexo manual com atrito, a ideia é dar prazer ao massagear o clitóris da parceira, dando prioridade as preliminares que é o ponto mais IMPORTANTE da sexagem.

Pomada oriental:

Foi um dos nossos primeiros itens comprados em um sexshop, uma pomadinha safada, e bem conhecida pela galera que consome produtos eróticos, você que está começando a procurar novas formas de esquentar seu relacionamento, esse é um dos pontos mágicos que eu assino em baixo.

Existe a pomada que vai da uma sensação de quente e de frio, tome cuidado para não por demais ate porque poderá estragar toda sexagem e torna o sexo um incomodo.

Retardantes para os problemas de ejaculação precoce:

Para os homens os géis retardantes podem ajudar e muito a prolongar o sexo e a ereção, deixando a sensibilidade baixa. Já que os homens que sofrem de ejaculação precoce têm a sensibilidade maior e acabam a sexagem antes do tempo desejado. Uma opção pra você que deseja surpreender sua parceira.

Plug anal x Anestésicos

Caso queira levar o relacionamento a outro nível, praticando sexo anal, existe duas opções no sexshop que certamente poderá lhe ajudar, mas, nos do Calcinha Justa, temos uma observação a fazer.

O plug anal é a melhor opção para que você pratica o sexo anal sem “problemas” ate mesmo sobre a questão da dor, já que sua função é “alarga” a entrada para o pênis e facilita a penetração.

Já o Anestésico, você vai ter uma paralisia parcial do musculo para não “sentir” dor o que é bom por um lado é completamente errado por outro, a dor do sexo anal tem que ser prazerosa, por mais que não pareça ser, a mulher deve sentir a dor para que não haja complicações, rompimentos e ela possa saber regrar movimentos e a velocidade da penetração!

Gostou de descobrir as dicas e algumas informações para tornar melhor sua relação sexual e sair completamente da rotina? Gostaria de conhecer, ver, comprar produtos sexuais, para sair da rotina em seu relacionamento, mas ainda tem um pouco de vergonha de lojas sex shop?  Então, se quer ficar sempre por dentro de assuntos com esse clique e, acompanhe o nosso blog!