Já tentou ouvir uma música durante o sexo? Confira algumas que ajudam a esquentar o clima, das mas animadas às cheias de romantismo.

Algumas músicas ficam presentes em vários de muitos momentos em nossas vidas, marcando épocas, situações, pessoas, ajudando a combater a tristeza, distraindo e ate mesmo empolgando quando vamos malhar ou apenas correr, e ajuda no Sexo. Sim, o Deezer, confirmou em uma pesquisa que 90% das canções são executadas durante o momento da sexagem. Voce tem sua playlist para a hora H?

Românticas “Lights On” – Shawn Mendes

Com pegada sensível e voz ponderosa, Shawn já ganhou os corações adolescentes com “Stitches”, “Mercy” e “Treat You Better”. Apesar de ser famoso por letras mais tristes, “Lights On” é uma das faixas mais românticas do “Illuminate”, álbum mais recente do cantor, e fala justamente sobre apreciar a pessoa amada debaixo dos lençóis.

“Drunk in Love” – Beyoncé

A diva Beyoncé é famosa por músicas dançantes e de temática feminina, como “Single Ladies” e “Run The World”. Em “Drunk in Love”, por outro lado, ela fala sobre estar bêbada de tanto amor e sobre querer ter uma noite incrível com o amado.

“Slow Dancing in a Burning Day” – John Mayer

Alguém que namorou Jennifer Aniston, Taylor Swift e Katy Perry e faz mulheres suspirarem pelo mundo todo com ritmos gostosos e letras românticas com certeza entende de sensualidade, certo? Apesar de falar sobre uma separação, esta música é intensa e pode agradar aqueles que curtem romantismo na hora do sexo .

Leia também: Saiba quais os gêneros e artistas preferidos dos brasileiros para a hora do sexo

Sensuais – “Do I Wanna Know?” – Arctic Monkeys

Apontada por fãs da banda como uma das melhores músicas para ouvir na hora do sexo, a canção fala sobre um apaixonado que não sabe se a outra pessoa corresponde os sentimentos, mas a batida e a voz morna do vocalista podem ajudar a criar o clima perfeito

“Dangerous Woman” – Ariana Grande

A música que dá nome ao álbum mais recente da cantora redefiniu a imagem de boazinha da diva. Decidida e forte, Ariana canta sobre tomar o controle e sentir-se como uma mulher perigosa. Ui!

“Body Say” – Demi Lovato

Ousada, nesta música a cantora fala de forma praticamente explícita sobre sexo. Lenta e envolvente, ela pode agradar naqueles momentos mais quentes.

Leia também: Sensação de prazer ao comer ou ouvir música favorita tem relação com sexo

Animadas – “Balada do Amor Inabalável” – Skank

O grupo brasileiro entra na lista com uma canção de ritmo dançante que fala sobre precisar daquela pessoa especial.

“Shape of You” – Ed Sheeran

Após um ano de pausa, o ruivinho voltou ao topo das paradas com seu novo álbum “Divide”. “Shape of You”, um dos singles, tem um ritmo único que dá vontade de mexer o corpo… Não diremos como.

“Your Body is a Wonderland” – John Mayer

Sim, o músico apenas precisou aparecer duas vezes nesta playlist. Em uma de suas canções mais conhecidas, ele fala sobre explorar o corpo da pessoa amada e o descreve. Fofa e alegre, pode agradar casais mais descontraídos.