Músicas para ouvir na hora H

-

Já tentou ouvir uma música durante o sexo? Confira algumas que ajudam a esquentar o clima, das mas animadas às cheias de romantismo.

Algumas músicas ficam presentes em vários de muitos momentos em nossas vidas, marcando épocas, situações, pessoas, ajudando a combater a tristeza, distraindo e ate mesmo empolgando quando vamos malhar ou apenas correr, e ajuda no Sexo. Sim, o Deezer, confirmou em uma pesquisa que 90% das canções são executadas durante o momento da sexagem. Voce tem sua playlist para a hora H?

Românticas “Lights On” – Shawn Mendes

Com pegada sensível e voz ponderosa, Shawn já ganhou os corações adolescentes com “Stitches”, “Mercy” e “Treat You Better”. Apesar de ser famoso por letras mais tristes, “Lights On” é uma das faixas mais românticas do “Illuminate”, álbum mais recente do cantor, e fala justamente sobre apreciar a pessoa amada debaixo dos lençóis.

“Drunk in Love” – Beyoncé

A diva Beyoncé é famosa por músicas dançantes e de temática feminina, como “Single Ladies” e “Run The World”. Em “Drunk in Love”, por outro lado, ela fala sobre estar bêbada de tanto amor e sobre querer ter uma noite incrível com o amado.

“Slow Dancing in a Burning Day” – John Mayer

Alguém que namorou Jennifer Aniston, Taylor Swift e Katy Perry e faz mulheres suspirarem pelo mundo todo com ritmos gostosos e letras românticas com certeza entende de sensualidade, certo? Apesar de falar sobre uma separação, esta música é intensa e pode agradar aqueles que curtem romantismo na hora do sexo .
Leia também: Saiba quais os gêneros e artistas preferidos dos brasileiros para a hora do sexo

Sensuais – “Do I Wanna Know?” – Arctic Monkeys

Apontada por fãs da banda como uma das melhores músicas para ouvir na hora do sexo, a canção fala sobre um apaixonado que não sabe se a outra pessoa corresponde os sentimentos, mas a batida e a voz morna do vocalista podem ajudar a criar o clima perfeito

“Dangerous Woman” – Ariana Grande

A música que dá nome ao álbum mais recente da cantora redefiniu a imagem de boazinha da diva. Decidida e forte, Ariana canta sobre tomar o controle e sentir-se como uma mulher perigosa. Ui!

“Body Say” – Demi Lovato

Ousada, nesta música a cantora fala de forma praticamente explícita sobre sexo. Lenta e envolvente, ela pode agradar naqueles momentos mais quentes.
Leia também: Sensação de prazer ao comer ou ouvir música favorita tem relação com sexo

Animadas – “Balada do Amor Inabalável” – Skank

O grupo brasileiro entra na lista com uma canção de ritmo dançante que fala sobre precisar daquela pessoa especial.

“Shape of You” – Ed Sheeran

Após um ano de pausa, o ruivinho voltou ao topo das paradas com seu novo álbum “Divide”. “Shape of You”, um dos singles, tem um ritmo único que dá vontade de mexer o corpo… Não diremos como.

“Your Body is a Wonderland” – John Mayer

Sim, o músico apenas precisou aparecer duas vezes nesta playlist. Em uma de suas canções mais conhecidas, ele fala sobre explorar o corpo da pessoa amada e o descreve. Fofa e alegre, pode agradar casais mais descontraídos.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

6 posições para fazer sexo em pé

Se busca inovação ou variações sexuais, transar em pé pode lhe ajudar bastante, alem de ter uma pegada diferente, uma força mais interessante de encaixadas,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui