Querendo ou não você não pode excluir o orgasmo anal da sua lista de possibilidades sexuais, a gente já falou muitas vezes aqui que a região anal tem muitas zonas erógenas e suas terminações nervosas respondem para lhe proporcionar um orgasmo fantasticamente maravilhoso, claro se o sexo for favorável, o que seria um sexo favorável? Um sexo completo, com preliminares demoradas, o corpo relaxado, entrega 100% do casal e claro a posição certa.

Veja outros artigos:

Chuca

Por quê os homens gostam tanto de Sexo Anal?

Anilingus: saiba mais sobre o Beijo Grego.

Sabendo-se que o clímax não vem somente com a penetração, o prazer anal não vai depender só do ato da meteção e pronto. A manipulação da região do ânus, com o auxílio dos dedos ou até mesmo de vibradores, além de alguns outros estímulos eróticos podem ajudar a levar você ao prazer. Neste artigo vamos lhe mostrar um pequeno guia para que você possa com seu parceiro aproveitar ainda mais a transa e chegar no orgasmo anal.

Os erros:

A pressa, força demais, sem lubrificação correta e adequada, sem estar completamente relaxado, de surpresa, este são alguns dos vacilos mais normais dos iniciantes a pratica anal, o que claro vai bloquear qualquer tentativa de orgasmo anal no presente ou no futuro. A pessoa que vai ser penetrada PRECISA estar muito relaxada, e querer além de tudo curtir aquele momento. Uma boa ideia é deixar o sexo anal para o final da sexagem assim o corpo certamente vai estar relaxado e vocês poderão aproveitar ainda mais o prazer do orgasmo anal.

Não existem penetração sem lubrificação:

é meio logico que o ânus não produz lubrificação natural igual a vagina, é preciso o uso de lubrificante para que a pratica seja ao menos aceitável. Os mais indicados são aqueles que são feitos à base de água, isso porque oferecem menos riscos de alergia. LEMBRE-SE não é recomendado o uso de anestésico, pois caso no processo você se machuque é necessário que sinta para que não ocorra problemas futuros. O começo da sexagem pode ser feita de uma forma exótica, o parceiro pode fazer uma massagem nas costas e ir descendo até a bunda, por fim, estimular em volta do ânus, com movimentos circulares e leves. Antes de penetrar o Malaquias você pode usar o dedo assim neste mesmo processo, você pode ir observando as reações da sua parceira.

Ritmo e Velocidade:

este é o segredo para qualquer relação sexual, se você encontrar o ritmo e a velocidade certa, toda a sexagem será perfeitamente maravilhosa. Mas se você busca o orgasmo anal NUNCA vá buscar dicas ou ver como é em filmes pornôs, certamente vai ficar em pânico e desistirá. Cada pessoa tem o seu particular e uma personalidade sexual diferente, e aí que vem a questão do ritmo e da velocidade: algumas pessoas preferem que seja mais rápido, outras mais lento e tem quem goste de que seja mais forte. Mas se é a sua primeira vez a ideia é ir devagar e sentir o momento, para o homem a ideia é observa as reações da parceira e ver se é interessante pergunta se está bem se é melhor parar caso a expressão seja somente de dor.

As posições que ajudam o orgasmo:

O sexo anal é diferenciado porque ele pede por posições corretas para que a penetração ocorra sem desconforto. Veja algumas delas abaixo:

Conchinha: ambos de lado e encaixados. Nessa posição, a musculatura tende a ficar mais relaxada, o que facilita a penetração.

Colher: começa com a posição conchinha e, em seguida, homem e mulher dobram os joelhos em direção ao peito. Para intensificar o prazer feminino, ele pode estimular os seios e o clitóris dela.

Cowgirl: o homem se deita com as pernas juntas e a mulher ajoelha-se, de costas para ele, tendo as mãos livres para se apoiar e se dedicar aos estímulos. É ela quem controla a profundidade da penetração anal e a velocidade.

De quatro: só quando a mulher estiver bem confortável é que se recomenda ao casal variar para a posição de quatro. Estímulos no clitóris e mamilos são muito bem-vindos.

Anestésicos podem atrapalhar:

os géis anestésicos funcionam pode um certo momento para que a pessoa não sinta dor alguma. Maaas quando o efeito acaba, o desconforto é extremamente grande. Para que o momento seja prazeroso é necessário que quem está sendo penetrado sinta todo atrito, assim vai poder se movimentar e ditar o ritmo de toda sexagem.

Lesões ocorrem:

Existem muitos vasos sanguíneos na região anal, que podem facilmente se romper durante a penetração. Por conta disso que é necessário que você use além de lubrificante sempre, estimular e trabalhar bastante na preliminar para que haja um relaxamento completo na região.

Dor, pode ser um aviso:

No sexo anal, é normal sentir um incomodo no início, mas a dor constante não é um bom sinal. Se acontecer isso é porque seu corpo está alertando que algo está errado, isso vai desde a posição errada, falta de lubrificação, nervosismo. O orgasmo anal só vai acontecer quando a transa for tranquila e não tiver desconforto algum.

Uso obrigatório de preservativo:

Toda relação sexual é necessária você usar a porra da camisinha, e o mais importante ainda usar durante o sexo anal. A mucosa do intestino absorve com muito mais facilidade os vírus e as bactérias do que a mucosa da vagina. Isso quer dizer que sem o uso da camisinha, a possibilidade de você pegar uma doença sexualmente transmissível é muito maior.

Use brinquedos:

Os famosos plugs anais, as bolinhas tailandesas, são poderosos itens durante o processo de alargamento do ânus, auxiliando a passagem do pênis na hora da penetração. Ou seja, você pode levar muitas coisas para ajudar a sair da rotina e melhorar o prazer na cama.

Não vacile com a falta de higiene: extremamente importante assim como uso da camisinha, que a pessoa esteja tranquila não em relação ao sexo, mas ao seu intestino, e que já tenha ido ao banheiro fazer todas as suas necessidades. Tomar um banho e com um sabonete lavar a entrada do ânus já é suficiente. Lembrando que o ânus é um canal de passagem de fezes e não de acumular, durante a penetração pode ser que o pênis tenha contato com algum resíduo (olha o uso da camisinha protegendo você ai). Lavar pode evitar esta situação. Existe uma bomba de lavagem que são descartáveis. Você pode usar também a ducha do banheiro.