Sexo Anal: Dicas para garantir que dará certo!

Role Pra Ler

O sexo pode ser interessante e extremamente gostoso basta fazer corretamente que não terás problemas algum, veja a abaixo algumas dicas de sexo anal para que você tenha a certeza que sua experiência será incrível.

Manual do sexo anal

Sexo anal faz bem pra pele

5 Dicas para não ter nojo de fazer sexo oral

Vá com calma; Uma vez que você já tenha lubrificado o anus da sua parceira, a dica inicial para o sexo anal é você inserir a cabeça do pênis devagar, não vá com muita sede ao pote, não coloque tudo, deixe que os músculos anais dela se adaptem e se acostume com seu pênis, para isso você vai deixa a cabeça lá, um pouco, sem se mexer.

Agora quando os músculos dela já estiverem relaxados, retire e depois coloque novamente, no mesmo processo como disse acima, peça a ela que tente abrir o anus, empurrando os músculos anais para fora enquanto você penetra ela, a mulher deve ter a certeza de que esta respirando profundamente durante a inserção.

Dica da dica; Utilizar a ponta do seu pênis apenas é uma boa forma de preparação para excitar sua parceira, isso pode ser explorado facilmente com movimentos lentos ou rápidos, aproveite para experimentar outros ângulos, posições sexuais para descobrir qual delas sua parceira e você iram se sentir melhor.

Devagar e sempre; Para você fazer uma penetração completa tem que ser aos poucos, e é uma opção inteligente, você pode absorver cada movimento como erro ou como acerto e tentar novamente na próxima vez, além de tudo, trabalhar de forma lenta e gradual vai fazer com que sua parceira tenha segurança no que você está fazendo, e isso é muito necessário para a situação.

Dica da dica; Vá avançando centímetro por centímetro, puxando lentamente para fora e para dentro, fique atento às possibilidades ou nem sempre, poderá colocar todo seu pênis, mas nem sempre vai ser possível, você vai ter que descobrir os limites da sua parceira.

Mais rápido *se ela estiver pronta; Quando seu pênis estiver todo dentro do anus da sua parceira, deixe-o lá, parado como na primeira parte do artigo, para que novamente os músculos relaxarem e se acostume com esse novo “ser” que esta entrando. Quando sentir que ela esta relaxada ou se não tiver nenhuma forma de resistência ou desistência, comece os movimentos mais rápidos, tudo se baseando na resposta dela.

Por fim, saiba que o anus não é nada parecido com a vagina, então vá com calma e muito cuidado, preste atenção no corpo da sua parceira e veja como ela responde, a penetração anal mais rápida não é para todos, sua parceira deverá estar preparada emocional e fisicamente para essa nova atividade.

Pular para a barra de ferramentas