Veja 6 posições sexuais para sair da rotina

-

Sabemos que a correria do dia a dia é cansativa e tirar um dia ou alguns dias na semana para fazer uma osadia é de certo cansativo, nesse caso tirar um dia para sair da rotina é fundamental, assim evitamos relacionamentos congelados ou rotineiros que pode sim acabar em separação ou ate mesmo uma traição.
Neste artigo você vai ver algumas posições que poderão ajudar você a sair da rotina em seu relacionamento e ainda melhora-lo muito mais.

Saia do papai e mamãe sempre e tente 6 novas posições sexuais

Cadeado

Esta posição é a mais louca que já vi ate agora, ela tem o nome cadeado pois nela a mulher cruza as pernas atrás do homem, deixando-o preso a dando sensação de controle. A posição permite que ocorra uma penetração mais profunda do que o comum “mamãe e papai”, além disso também é possível que a mulher segure nas coxas do homem e ajude a controlar o movimento, dando mais intensidade ao sexo, é claro que a primeira vez vai ser tudo desengonçado mas nada que não possa ser praticado todo dia pra aumentar ainda mais as habilidades.

A lateral

Nessa posição o homem fica virado de lado enquanto a mulher fica com a barriga para cima e passa as pernas por cima dele, preferencialmente com as pernas abertas pois a posição permite que a mulher se masturbe enquanto ocorre a penetração.
A vantagem dessa posição é que permite que o homem controle os movimentos de forma ágil e forte e, por permitir que a mulher se masturbe, é possível até mesmo que cheguem ao orgasmo juntos com muita facilidade, basta apenas que haja comunicação no processo.

Escancarada alternativa

Deite de costas e apoie suas pernas nos ombros dele, depois é só partir para a penetração e sentir prazer em dupla. Essa posição é ótima para mulheres que gostam de sentir profundamente o pênis do amado.

Delícia intensa

Essa é outra daquelas posições sexuais que exigem um pouco mais de flexibilidade, mas também garantem prazer dobrado, principalmente para a mulher. Na delícia intensa, o homem senta na cama e se apóia em travesseiros ou almofadas, de modo que fique com as costas bem firmes.
A mulher senta em cima do seu parceiro, com as pernas flexionadas para trás, e começa a penetração. Nesta posição, o clitóris é estimulado de forma intensa.

Calcinha Justa
Calcinha Justahttps://calcinhajusta.com.br
Acompanhe e tire dúvidas através do Instagram @calcinhajusta. Dicas e Sugestões [email protected]

COMPARTILHE ESSE ARTIGO

Outros Artigos

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração

Dia do Sexo: Dicas para apimentar a comemoração Então chegou o grande dia, 6/9 está próximo, e é celebrado o Dia do Sexo. Claro que...

Dicas quentes para fazer sexo no frio

Nesse clima de inverno é tão bom ter alguém ao nosso lado pra esquentar, então investir em novas posições e brinquedos eróticos pode te...

Como Manter Um Relacionamento à Distância

Estar em um relacionamento de longa distância pode ser complicado para alguns casais. A distância retira o toque, o olhar e o carinho corpo...

Sono de qualidade: sexo antes de dormir pode ajudar

A nova pesquisa revelou que 64%, ou seja, mais da metade das pessoas entrevistadas, dormiram superior em seguida de terem sexo antes de dormir,...

6 posições para fazer sexo em pé

Se busca inovação ou variações sexuais, transar em pé pode lhe ajudar bastante, alem de ter uma pegada diferente, uma força mais interessante de encaixadas,...

CATEGORIAS POPULARES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui