Sabemos que a correria do dia a dia é cansativa e tirar um dia ou alguns dias na semana para fazer uma osadia é de certo cansativo, nesse caso tirar um dia para sair da rotina é fundamental, assim evitamos relacionamentos congelados ou rotineiros que pode sim acabar em separação ou ate mesmo uma traição.

Neste artigo você vai ver algumas posições que poderão ajudar você a sair da rotina em seu relacionamento e ainda melhora-lo muito mais.

Saia do papai e mamãe sempre e tente 6 novas posições sexuais

Cadeado

Esta posição é a mais louca que já vi ate agora, ela tem o nome cadeado pois nela a mulher cruza as pernas atrás do homem, deixando-o preso a dando sensação de controle. A posição permite que ocorra uma penetração mais profunda do que o comum “mamãe e papai”, além disso também é possível que a mulher segure nas coxas do homem e ajude a controlar o movimento, dando mais intensidade ao sexo, é claro que a primeira vez vai ser tudo desengonçado mas nada que não possa ser praticado todo dia pra aumentar ainda mais as habilidades.

A lateral

Nessa posição o homem fica virado de lado enquanto a mulher fica com a barriga para cima e passa as pernas por cima dele, preferencialmente com as pernas abertas pois a posição permite que a mulher se masturbe enquanto ocorre a penetração.

A vantagem dessa posição é que permite que o homem controle os movimentos de forma ágil e forte e, por permitir que a mulher se masturbe, é possível até mesmo que cheguem ao orgasmo juntos com muita facilidade, basta apenas que haja comunicação no processo.

Escancarada alternativa

Deite de costas e apoie suas pernas nos ombros dele, depois é só partir para a penetração e sentir prazer em dupla. Essa posição é ótima para mulheres que gostam de sentir profundamente o pênis do amado.

Delícia intensa

Essa é outra daquelas posições sexuais que exigem um pouco mais de flexibilidade, mas também garantem prazer dobrado, principalmente para a mulher. Na delícia intensa, o homem senta na cama e se apóia em travesseiros ou almofadas, de modo que fique com as costas bem firmes.

A mulher senta em cima do seu parceiro, com as pernas flexionadas para trás, e começa a penetração. Nesta posição, o clitóris é estimulado de forma intensa.