Guia da primeira viagem: Sexo Anal!

Role Pra Ler

O sexo anal ainda é um tabu os casais e entre as mulheres, uma por um lado acreditam que o prazer no sexo anal é totalmente zero, outras que não aceitam pela dor e tem aquelas que acham a pratica algo nojento (logicamente não conhece a chuca), mas deixando o tabu de lado neste guia para iniciantes vamos lhe mostrar dicas e truques que possivelmente você poderá aplicar e de certa forma aprenderá o que fazer e o que não fazer na hora de praticar o sexo anal e conseguir o máximo de prazer com essa modalidade, que para os homens trás um prazer estranho, como já escrevemos aqui o sexo anal é a nova virgindade, então use isso ao seu favor e surpreenda seu parceiro.

Relaxa, antes de começar a pratica ‘analmente’ falando, você deve esta relaxada porque a reação do músculo anal é a contração então se você não estiver relaxada o suficiente você provavelmente vai acabar desistindo antes mesmo de começar o processo sexual, partindo deste ponto confira as dicas seguintes.

O básico, tudo começa no processo de relaxamento como dito acima, pela que seu parceiro capriche no oral ate que você esteja no ponto certo para começar a sexagem, a estimulação anal é uma ótima ideia de preparar o ambiente para o que esta por vir, caricia e passar de leve a mão durante o sexo anal poderá ajudar.

Primeira vez. Se for a primeira vez em sua vida nunca pensou que um dia ia praticar o sexo anal, aquela mulher que sempre diz “aqui nada entra, só sai” e agora esta pensando em praticar, a ideia é se acostumar aos poucos, utilizando muito lubrificante, com o dedo seu parceiro vai acostumando o anus ao sexo, com movimentos circulares de leve ate você esta pronta.

Segunda terceira vez... A ideia é como ir para academia no começo é nada legal, mas depois vai ficar sempre mais fácil então esta na hora de aumentar a carga, mas neste caso se você ja se acostumou com o volume, agora é só colocar mais um dedo na brincadeira e voltar aos movimentos de entre e sai.

Aos experientes, já não precisa de dedo? Que tal o beijo grego? Sim, a língua pode fazer um trabalho muito mais interessante, o seu parceiro deve passar a língua por todo anus, e utilizar ela para penetrar você, “Aah calcinha, mas isso é nojento cara”, o sexo em si é nojento então não leve isso para cama, o beijo grego pode ser uma descoberta incrível em sua vida e você pode tirar proveito disto.

Hora do vamos ver, já esta pedindo mais que linguadas e dedos? Perfeito, chegou a hora de tentar algo mais roliço (okay, isso foi horrível), mas avise ao seu parceiro para ir com calma, a região é extremamente sensível, o bom é que existem posições melhores para iniciantes e para quem já é experiente.

Lubrificante, não um luxo do sexo anal e sim é o essencial, não o substitua por nada, nem saliva, nem condicionador (quem usa isso caralho), a região é muito sensível e pede uma lubrificação constante, tudo isso porque o anus é diferente da pepeka, que tem lubrificação natural durante o sexo, aquela violência dos filmes pornô tudo não passa de arte para os expectadores, diga ao seu parceiro para ir com calma, ele deve colocar a cabeça do pênis e deixar com que o anus se acostume com o que esta lá entrando, e logo depois dos músculos relaxados começar os movimentos, enquanto o sexo começa por trás, estimule seu clitóris pode ser feito por você ou pelo eu parceiro.

Posição para iniciante; comece de ladinho, a penetração desta forma será mais profunda e, além disso, o bom e velho papai e mamãe, sim o papai e mamãe também serve para o sexo anal, basta adicionar uma almofada sob o bumbum e com as penas e os joelhos no peito dele para controlar a profundidade e se doe ou não.

Nota: Lembre-se que você quem sabe o que estar bom ou não para você, pois você quem estar sentido o que se esta entrando, então diga sempre que sentir algo diferente.

Mais uma dica, use dildos, aqueles pênis de brinquedo, mas para o sexo anal vai ser necessário um com uma base mais larga e achatada, você já deve ter lido ou alguém já deve ter lhe contado historias sobre o sexo anal que você provavelmente não vai querer que aconteça com você, então os dildos de vidro e de madeira são uma opção perfeita para você que esta começando já que eles deslizam com facilidade na região com ajuda de lubrificantes de silicone. A ideia é ter um dildo para cada parte, mas se não tiver mais de um basta lavar com sabonete antibacteriano.

Pular para a barra de ferramentas