Tipos de sexo que não pode faltar na hora H!

Role Pra Ler

Esta na hora de da um UP em sua vida sexual e sair da rotina, ficar só no papai e mamãe não dá né mesmo que seja legal ficar revessando em colocar sua parceira de quatro, nada contra, mas tentar algo novo pode tirar da rotina e tornar o sexo mais interessante e gostoso.

Apesar de parecer simples sempre colocamos artigos que podem ajudar nessa busca para sair da rotina, e em uma relação sexual não pode faltar alguma das mais simples praticas como o sexo oral, anal a famosa rapidinha, aquele sexo mais selvagem e ate o sexo em pé, mas lembre-se só faça o que gostar experimente e encontre suas próprias adaptações.

Sexo oral, o começo de todo sexo, para os homens que gostam ao máximo do momento chega a ser um premio, aqui é uma troca de prazeres quem recebe tem que devolver a mesma intensidade ou ser tão bom quanto.

Tipos diferente de sexo oral
Sexo oral nos homens, faz bem para a saúde feminina

Sexo anal: ainda um tabu entre as mulheres para pratica dessa modalidade, e o homem tem que ser paciente e saber do tempo para que sua mulher se prepare, a mulher tem que sentir além de vontade prazer e experimentar para saber se é bom ou não.

Dicas para uma rapidinha
Rapidinha

Sexo rápido: a famosa rapidinha, aquele sexo que cumpre a função de matar aquela vontade louca de fazer sexo de uma forma prazerosa, podendo ser praticado em qualquer lugar, mas você deve ficar ligado sempre aos redores para não ser preso né, pode ser no canto da sala, na cozinha, na varanda, em qualquer lugar ou cômodo da casa.

Sexo selvagem; se você assiste Game Of Thrones já percebeu as cenas quentes que tem lá né, e viu também que o sexo pode ser muito excitante e gostoso se for sexuosamente selvagem, se na cama vocês toparem em trazer os personagens para um momento de prazer sempre com delicadeza e posições fáceis, o ideia é pegar e puxar pelos cabelos e mandar ver (tá porra) cuidado para não se empolgar e arrancar o cabelo da sua parceira caso ela tenha megahair.

Veja todas as cenas de sexo de “Game of Thrones” em um só vídeo

Sexo em pé; aqui vai os dois vão ter que ter força e técnica envolvida, o homem sempre vai segurar as costas de sua parceira, mas ainda tem o lance da câimbra que pode acabar mais rápida que a rapidinha ali de cima, mesmo assim o sexo em pé é uma posição ideal para o sexo rápido e em lugares arriscados, da pra usar apoios como bancos e balcões, na hora vai aparecer algo que você vai saber usar.

Deixe seu comentário abaixo, duvidas e sugestões fale comigo [email protected]

Pular para a barra de ferramentas